Prefeitura de Pinda inaugura nova sede para a Secretaria de Saúde

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na segunda-feira (31) a cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria de Saúde, agora localizada na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1734, ao lado do Supermercado Pão de Açúcar. A inauguração marca uma nova fase para a saúde municipal, reunindo num mesmo prédio praticamente todos os setores administrativos da Secretaria – ficando somente o Departamento de Assistência Farmacêutica e Saúde Bucal sediado na Farmácia Central.
Participaram da solenidade o prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, o vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, a secretária adjunta de Saúde, Ana Claudia Macedo dos Santos e o presidente do Comus (Conselho Municipal de Saúde), Thiago Silva. Prestigiaram, ainda, a ocasião, o secretário de Esportes Everton Chinaqui, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico José Antonio Ferreira, diretores da Saúde, assessores e assessores de vereadores, além da imprensa local.
A Camerata Jovem do Projeto Jataí abrilhantou o evento, com uma bela apresentação ao final da cerimônia.
O novo espaço da Secretaria de Saúde é amplo e foi adaptado para receber os setores e departamentos, incluindo a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica, que fazem parte do Departamento de Proteção aos Ricos e Agravos à Saúde.
“A centralização dos setores administrativos da Saúde aproxima e facilita o planejamento das ações e isso refletirá positivamente para a população em agilidade e melhor prestação de serviço”, destacou o prefeito dr. Isael Domingues.

Ler 390 vezes
Entre para postar comentários
Go to top