Em virtude do atraso na entrega, Farmácia Central de Pinda altera data de entrega dos medicamentos do Componente Especializado

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Em virtude de atraso no recebimento de medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica sob responsabilidade da DRS Taubaté, a Farmácia Central de Pindamonhangaba vai alterar a data de entrega no mês de novembro.
Os pacientes com medicação Leite, Refrigeração e IRC agendados para receber dia 23 de novembro devem comparecer à Farmácia Central no dia 29, das 8 às 17 horas.
Os pacientes com medicação Neuro e Saúde Mental agendados para receber dia 24 de novembro devem comparecer à Farmácia Central no dia 30, das 8 às 17 horas.
Os demais pacientes devem comparecer normalmente nas datas anotadas em seus cartões, ou seja, dias 25 e 26 de novembro, das 8 às 17 horas. A apresentação do cartão e documento (do paciente e responsável) é obrigatória para receber senha de atendimento.
Nos dias 1 e 2 de dezembro o setor do Componente Especializado da Farmácia Central estará fechado para finalização do malote municipal.
As demais atividades da farmácia funcionam normalmente a partir das 7h30.

Ler 484 vezes
Entre para postar comentários
Go to top