Pinda tem mais 33 casos positivos de Covid 19

Pinda tem mais 33 casos positivos de Covid 19

*Pinda apresenta mais 33 casos de covid-19, 29 recuperados e um óbito suspeito*

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura divulga, em seu boletim desta terça-feira (4), 33 novos casos testados positivo para covid-19, 29 pacientes recuperados e um óbito suspeito, de paciente do Araretama. A Prefeitura lamenta a morte e se solidariza com os familiares.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Água Preta, Andrade, Araretama, Centro, Crispim, Goiabal, Jardim Rosely, Laerte Assunção, Liberdade, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Moreira César, Parque São Domingos, Real Ville, Socorro, Terra dos Ipês, Vale das Acácias e Vista Alegre.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Água Preta, Alto do Cardoso, Andrade, Araretama, Cidade Nova, Cícero Prado, Crispim, Galega, Jardim Regina, Jardim Rosely, Laerte Assunção, Liberdade, Mantiqueira, Mombaça, Morumbi, Padre Rodolfo, Parque São Domingos, Santa Luzia, São Benedito, Terra dos Ipês, Vila São Benedito, Vila São José, Vila Verde, Vista Alegre e Vitória Vale. 

Com os números de hoje, Pinda chega a 947 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 43% de ocupação de leitos de enfermaria e 59% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 44%.

A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. O melhor "remédio" para o coronavírus ainda é a prevenção, por meio do distanciamento social.

Ler 722 vezes
Entre para postar comentários
Go to top