HR de Taubaté abre vagas para enfermagem

O Hospital Regional do Vale do Paraíba, do Governo do Estado de São Paulo, está com ofertas de emprego para a região. Ao todo são 19 vagas efetivas que destinam-se a Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, para atuarem em Unidades de Internação, Centro Cirúrgico, Hemodinâmica, Pediatria e Ambulatório. O salário final gira em torno de R$1.600,00, além de benefícios como vale transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico e refeição no local.

Os pré-requisitos para a vaga são: Ensino Médio completo, curso de formação de Auxiliar/Técnico de Enfermagem, COREN ativo, mas não é necessária experiência na área. É interessante que os candidatos residam, preferencialmente, nas cidades de Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava.

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.hospitalregional.org.br ou comparecer ao Setor de RH do Hospital, portando currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 14h30. Informações também pelo telefone (12) 3634-2058.

Ler 2853 vezes
Entre para postar comentários
Go to top