Centro de Informações Turísticas está em novo local

Centro de Informações Turísticas está em novo local

O CIT – Centro de Informações Turísticas –, da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, já está em suas novas instalações. A partir desta quinta-feira (18), a equipe do Novo Turismo atende em uma nova loja, localizada na entrada principal do Shopping Pátio Pinda, próximo à Riachuelo.
“A localização de destaque do CIT é um reconhecimento do sucesso da iniciativa, que anteriormente estava em um local mais modesto, próximo à Oscar Calçados. Agora, em um espaço com mais visibilidade, ainda mais visitantes do Shopping poderão conhecer os atrativos turísticos de Pindamonhangaba”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.
Além do CIT, o Fundo Social de Solidariedade também foi beneficiado com uma nova loja, bem ao lado, para o projeto Arte Encanto, com espaço amplo para os artesãos cadastrados comercializarem seus trabalhos. O local está recebendo toda parte de comunicação visual e, em breve, será realizada uma cerimônia oficial de inauguração dos novos espaços do CIT e da loja Arte Encanto.

Ler 2093 vezes
Entre para postar comentários
Go to top