AD Taubaté contrata atacante da Seleção do Paraguai

AD Taubaté contrata atacante da Seleção do Paraguai

Seguindo o anúncio das atletas que defenderão as cores da Associação Desportiva Taubaté na temporada de 2024, a diretoria do clube acertou a contratação da atacante paraguaia Milagros Rolón.

A jogadora de 19 anos possui quatro títulos do Campeonato Paraguaio, todos eles atuando pelo Olímpia, clube pelo qual disputou duas edições da Taça Libertadores da América. Pela seleção de seu país, Milagros, além de convocações para a equipe adulta, foi medalhista de prata nos Jogos Bolivarianos e da Liga Evolução da Conmebol Sub19.

A atacante é a segunda jogadora estrangeira contratada pela AD Taubaté para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2 e do Campeonato Paulista. A volante uruguaia Oriana Fontán também está na lista de reforços do time para a temporada.

Ficha

Nome: Milagros María Julia Rolón Meza
Posição: Atacante
Jogos pelo Taubaté: estreante
Gols pelo Taubaté: estreante
Principais títulos na carreira: Campeonato Paraguaio Apertura (Olímpia - 2022 e 2023), Campeonato Paraguaio Clausura (Olímpia - 2022 e 2023), Medalha de Prata Jogos Bolivarianos (Seleção do Paraguai – 2022) e Medalha de Prata da Liga Evolução da Conmebol Sub19 (Seleção Paraguaia – 2023)

Elenco

Goleiras: Yolanda, Adriana e Pamela
Laterais: Carol Franco, Maria Eva, Larisse, Bianca e Laura Marin
Zagueira: Jérika, Mariana Cristina, Carol Xavier e Jeniffer
Meio-campistas: Oriana Fontán, Alexia, Isabela, Lene, Ana Júlia e Bruninha
Atacante: Cacá, Joyce, Giovana, Karol Lins, Milagros Rolón e Lana

Ler 476 vezes
Entre para postar comentários
Go to top