Guerreiras Pinda Futsal disputam final nesta segunda-feira (15)

Guerreiras Pinda Futsal disputam final nesta segunda-feira (15)

As Guerreiras Pinda Futsal entram em quadra nessa segunda-feira (15), em Pinda, no Ginásio do Tabaú, contra a equipe de São José dos Campos, pela final da primeira edição da Copa Record de futsal feminino. O jogo acontece às 20h e a entrada é gratuita.
Para quem quiser assistir e não puder ir ao ginásio, o jogo será transmitido pelo youtube, no canal Record TV Litoral e vale, com a narração de Gil Arruda.
“Sempre muito bom chegar a uma final, principalmente quando se trata de uma competição com tantas equipes e atletas de qualidade. Melhor ainda é disputar uma final contra um rival como São José. Com certeza será uma disputa muito difícil, de muita atenção, mas todas as nossas atletas estão se demonstrando com muita vontade e se preparam muito para esse jogo de hoje, para encarar essa final como dever ser”, disse o treinador da equipe, Pedro Vittorazo.
“Vamos entrar em quadra hoje para fazer uma grande partida, digna de uma final, com todos dando o seu melhor. Nós queremos dar ainda mais alegria para nossa torcida” completou o técnico.

Ler 351 vezes
Entre para postar comentários
Go to top