Guerreiras Pinda futsal estreiam na Copa Regional de Base

Guerreiras Pinda futsal estreiam na Copa Regional de Base

As Guerreirinhas de Pinda, projeto de base do futsal feminino, da Secretaria Municipal de Esportes, estreia na Copa Regional de Base nesta terça-feira (26), nas categorias sub-15 e sub-17, jogando em Campos do Jordão contra a equipe da casa. As expectativas da comissão técnicas são altas, visto que será a primeira competição que o projeto irá participar nestas categorias.
A Professora Paloma Estefane é a técnica do sub-15 e o professor Pedro Vitorazzo técnico da categoria sub-17. O jogo será às 19 horas, em Campos. Quem quiser acompanhar poderá assistir através da transmissão no Instagram das @guerreiraspinda.
‘’Com base no desenvolvimento do Projeto Guerreiras Pinda Futsal, esse contato com a competição é essencial para o crescimento das atletas da base. Já para nosso projeto, esse tipo de desenvolvimento é imprescindível, pois uma base forte forma atletas de nível para servir as categorias maiores, dando ainda mais visibilidade às escolinhas da Prefeitura e atletas da cidade’’, disse o professor Pedro Vitorazzo.
‘’A copa regional de base veio como uma oportunidade de trazer a base de volta para nossa região. Isso só me motiva mais a querer fazer o melhor campeonato junto com as meninas. Nossa comissão está muito confiante de que faremos um ótimo campeonato e as meninas estão muito felizes e motivadas para a competição’’, disse a professora Paloma Estefane.

Ler 421 vezes
Entre para postar comentários
Go to top