Pinda promove formatura de 900 crianças do Projeto Social Grêmio União
Pindamonhangaba vai promover no dia 1º de dezembro (sábado), às 16 noras, no Centro Esportivo ‘João do Pulo’, a formatura de 900 crianças que participaram do Projeto Social Grêmio União.
Os formandos pertencem a 13 escolas da rede municipal, além do polo do Cidade Nova e foram atendidos pelo Grêmio União no ano de 2018 nas três esferas do projeto:
Pelo Crianças Primeiros Passos, desenvolvido em parceria com a Prefeitura e a empresa Gerdau, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, serão formados são 600 alunos.
Pelo Criança Direito de Ser, apoiado pela Prefeitura e pela CCR Nova Dutra, via CMDCA/FUMCAD, serão 160 estudantes formados.
Pelo Criança: Letra Vida e Arte, desenvolvido com apoio da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, são mais 220 estudantes.
O fundador e gestor do Grêmio União, Admauro Sousa Nunes, disse que todas as 900 crianças receberão certificados e medalhas de participação nos projetos.
“Além disso, cada escola fará uma apresentação com os alunos – de acordo com as atividades que eles desenvolvem em cada projeto, seja com dança, literatura ou esporte. O objetivo é parabenizar e agradecer os estudantes por todas as conquistas do ano de 2018 e reforçar nosso compromisso com o esporte, a cultura e a educação em Pindamonhangaba”, avaliou.
Geovanna Castro
Equipe Técnica
Mais recentes de Geovanna Castro
- Banco de Profissionais em São José ajuda candidatos a divulgar currículos para emprego
- “Bicicleta e Cidadania” são temas do Sesc Verão 2019 em Taubaté
- Aposentadoria: Bolsonaro quer idade mínima de 62 anos para homem e 57 para mulher
- Moro quer o fim do regime de progressão de pena para membros de facção criminosa
- Passagens de trem e Metrô de São Paulo terão reajuste de 7,5%