Senac Pindamonhangaba realiza palestra com o estilista José Gayegos

Senac Pindamonhangaba realiza palestra com o estilista José Gayegos

O Senac Pindamonhangaba recebe na terça-feira, dia 5, às 19h30, o estilista José Gayegos, um dos maiores nomes da moda no Brasil. Ele ministra a palestra Moda: Passado, Presente e Futuro – de onde veio e para onde vai e promete levar os participantes para uma viagem à história da alta costura.

O encontro vai apresentar uma linha do tempo da moda feminina, iniciando pelos trajes de gala de Charles Frederick Worth, estilista britânico do século 19 e considerado o pai da alfaiataria, passando pela revolução industrial até chegar às tecnologias vestíveis.

José Gayegos também aborda as projeções para o futuro da moda e os avanços da nanotecnologia aplicada ao vestuário. Ele é formado em estilismo, modelagem, marketing e história da moda em Paris, tendo trabalhado para grandes grifes nacionais e internacionais, como Fendi, Dior Brasil e Valentino.

A participação na palestra Moda: Passado, Presente e Futuro – de onde veio e para onde vai é gratuita. Para se inscrever e obter mais informações, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba.

Ler 16039 vezes

Última modificação em Quinta, 12/07/2018

Entre para postar comentários
Go to top