Terceira edição do Cine Urutu reúne 40 filmes regionais e nacionais

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A 3ª Edição do Festival Cine Urutu ocorre entre os dias 12 e 20 de novembro de 2021, com exibições online, sempre a partir das 19 horas. Serão exibidos, ao longo de 8 dias, 40 filmes regionais e nacionais.
O Festival busca fomentar a produção audiovisual do Vale do Paraíba e exibir curtas metragens de acesso restrito ao grande público. As inscrições devem ser feitas gratuitamente pelo link http://linktr.ee/festivalurutu.
Após a disponibilização online de cada uma das sessões, serão realizados bate-papos entre a equipe organizadora do evento e o público interessado em salas privadas do Google Meet/Zoom. Os realizadores dos filmes serão convidados a participar, compartilhando informações sobre a produção das obras.
No dia 20, ocorrerá a Cerimônia de Premiação com exibição dos melhores filmes.
O Festival está na sua 3° edição, sendo desenvolvido pelo Arte Mais: espaço de criações coletivas e Casa Cinematográfica através do Edital 01/2020 - Linguagens Artísticas/ FMAPC (Fundo Municipal de Apoio à Política Cultural) Pindamonhangaba/ SP.

Confira o cronograma completo:
12/11 (sexta) – Exibição dos filmes que estão concorrendo na categoria Melhor Filme Regional (categoria filmes com Trajetórias Pessoais)
13/11 (sábado) - Exibição dos filmes concorrentes na categoria Melhor Filme Regional (Filmes Documentais e Filmes de Terror e Suspense)
14/11 (domingo) – Filmes concorrentes na categoria Melhor Filme Regional (Filmes Reflexivos)
15/11 (segunda) - Filmes concorrentes na categoria Melhor Roteiro
16/11 (terça) - Filmes concorrentes na categoria Melhor Atuação
17/11 (quarta) - Filmes concorrentes na categoria Melhor Direção de Fotografia
18/11 (quinta) - Filmes concorrentes na categoria Melhor Edição
19/11 (sexta) - Filmes concorrentes na categoria Melhor Filme Nacional
20/11 (sábado) - Cerimônia de Premiação / Exibição dos filmes vencedores

Ler 712 vezes
Entre para postar comentários
Go to top