Pinda disponibiliza lista de alunos por sala para o retorno às aulas

Pinda disponibiliza lista de alunos por sala para o retorno às aulas

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação, deu um passo significativo para facilitar o retorno às aulas dos alunos da rede municipal. Agora os pais e alunos podem acessar a lista piloto das escolas municipais no site oficial do município. Essa medida visa oferecer mais transparência e praticidade, permitindo que famílias saibam exatamente em qual sala e período os estudantes irão frequentar.
Neste ano de 2024, o número total de matriculas foram 14.931, sendo 5.910 alunos matriculados na Creche e 9021 no Ensino Fundamental, matriculados em 64 unidades de ensino, números que refletem o empenho da cidade em proporcionar educação de qualidade.
O retorno para as salas de aula está marcado para a próxima segunda-feira (5), e a secretária de Educação, Luciana Ferreira, assegurou que todos encontrarão ambientes propícios e acolhedores ao retorno. “Durante o período de férias escolares, a administração municipal concentrou esforços em melhorias estruturais nas escolas que tiveram início em dezembro e acontecerão no decorrer do ano, visando aprimorar ainda mais os serviços oferecidos à população”, afirmou a secretária. “Além disso, os profissionais da educação já estão engajados no planejamento das atividades do ano, debatendo temas e seguindo as diretrizes do Ministério da Educação e Secretaria Estadual de Educação”, finalizou a secretária.

Ler 149 vezes
Entre para postar comentários
Go to top