Pinda abre inscrições para curso de informática básica e manutenção de computadores

Pinda abre inscrições para curso de informática básica e manutenção de computadores

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do PAT de Pindamonhangaba em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abre as inscrições para o curso de Informática Básica e Montagem e Manutenção de Computadores do Via Rápida. O curso tem inicio previsto para inicio no dia 04 de Abril. Os alunos devem ter no mímino 16 anos.
Os cursos serão de forma online, ministrado por professores altamente qualificados. Serão 30 vagas por curso, total de 60 vagas e carga horária de 100 horas cada curso (período noturno) e às inscrições devem ser feitas através do link: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/cursos/7053/Carga_Cursos
“Os cursos são oportunidades para as pessoas aprenderem uma profissão ou se aperfeiçoarem na área. Os cursos são totalmente gratuitos e os alunos que concluírem com, no mínimo, 75% de frequência, receberão bolsa auxílio no valor de R$ 210.00. São novos cursos e novas possibilidades de aumentar os conhecimentos da área e de se preparar para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, disse o diretor de Emprego e Renda, Marcelo Camargo.

Ler 248 vezes
Entre para postar comentários
Go to top