Aulas presenciais da Rede Municipal de Taubaté serão retomadas em 2021

Aulas presenciais da Rede Municipal de Taubaté serão retomadas em 2021

As aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino de Taubaté serão retomadas somente em 2021.

 A decisão foi anunciada na última sexta-feira dia 18 pela Prefeitura.

Segundo a administração municipal, a decisão foi tomada considerando as incertezas a respeito da segurança dos alunos e professores, indefinições sobre a potencialidade das crianças em disseminar o vírus, opinião dos pais, equipe gestora, professores, monitores e instrutores.

Para 2020, a Secretaria de Educação vai manter os laboratórios de informática abertos para uso, mediante agendamento, para alunos com dificuldade de conexão com a internet, bem como as aulas remotas com a distribuição de apostilas, roteiros de estudos com o livro didático, aulas transmitidas pela TV Câmara e YouTube, interações entre professores e alunos e as atividades do Programa Escola Sem Muros.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a alimentação escolar continuará a ser entregue diariamente nas escolas para os estudantes regulamente matriculados na Rede Municipal de Ensino.

 Os pais que tiverem interesse em retirar a marmita devem comparecer à escola polo de alimentação no horário do almoço com um documento original da criança.

Ler 968 vezes

Última modificação em Segunda, 21/09/2020

Entre para postar comentários
Go to top