Inscrições abertas para primeira turma de 2024 do Exporta SP

Inscrições abertas para primeira turma de 2024 do Exporta SP
As inscrições para a primeira turma de 2024 do curso “Exporta SP - Programa Paulista de Capacitação para Exportações” estão abertas. A capacitação tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba. O Exporta SP é o maior programa de capacitação para exportações já realizado no Estado de São Paulo, feito por meio de plataforma online. A capacitação tem a duração de 4 meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. O evento é gratuito e o cadastro pode ser feito pelo link http://bit.ly/venhaexportar
 
Para participar do Exporta SP, os interessados devem se cadastrar no site da Investe SP e passar por um processo de seleção. A plataforma avaliará o estágio em que a empresa se encontra para acessar o mercado externo. Caso seja selecionada, a empresa receberá o contato de um tutor que irá prepará-la para cumprir todas as etapas do treinamento. O Programa Exporta SP capacitará apenas uma pessoa de cada empresa e, para garantir a sustentabilidade dos resultados, sugere-se que seja a liderança executiva.
 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, Roderley Miotto, a capacitação é uma oportunidade para os experientes e não experientes do ramo. "Aqueles que planejam adentrar no mercado externo devem se capacitar extensivamente, assim como os empresários já estabelecidos nesse âmbito devem manter-se atualizados com as inovações", aponta Roderley.
Ler 186 vezes
Entre para postar comentários
Go to top