Feira do Produtor Rural oferece variedade e qualidade de produtos

Feira do Produtor Rural oferece variedade e qualidade de produtos

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a edição mensal da Feira do Produtor Rural, no sábado (13).
A feira possui intuito de incentivar os produtores rurais da cidade e mostrar o trabalho de agricultura feito por eles.
Além da venda de grande quantidade de produtos de qualidade, haverá exposição de alimentos, venda de hortifruti, de flores, de queijos, dentre outros produtos, bem como artesanato.
A Feira do Produtor Rural acontece todo segundo sábado do mês e possui parceria com Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e com o Sindicato Rural de Pindamonhangaba.
O evento começa às 15 horas e vai até as 20 horas, no Parque da Cidade.
Segundo o secretário adjunto de Meio Ambiente, Paulo Ricardo Nicolas Imparato, “a feira visa fomentar o comércio de itens de hortifruti dos produtores rurais do município, bem como o desenvolvimento de suas atividades, além de mostrar aos munícipes de Pindamonhangaba a importância do pequeno produtor rural, que produz alimentos diversos e de qualidade”.
Ele disse que “os frequentadores criam uma relação muito próximo dos produtores porque encontram produtos de grande qualidade, com muita variedade e frescos. Desta forma, percebem a feira como uma opção saudável, acessível e que funciona em horário estendido e com facilidade de estacionamento”, completou o secretário.

Ler 362 vezes
Entre para postar comentários
Go to top