Cadastro Único realiza atualização cadastral para benefícios estaduais

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Proteção Social Básica e GECAD (Gestão do Cadastro Único), informa que algumas famílias contempladas com os benefícios como o Vale Gás, Acolhe São Paulo, Bolsa Trabalho, entre outros, necessitam de atualização cadastral, principalmente em relação ao endereço. Isso se faz necessário para que a família receba o cartão do benefício em sua residência.
Parte da equipe do CadÚnico está realizando atualizações de recadastramento aos sábados e feriados. A família que atualizar seu cadastro com a equipe da GECAD, deve posteriormente acessar o site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, atualizar o endereço igual ao informado no CadÚnico e aguardar o Governo do estado enviar o cartão no domicílio informado.

 

ATENDIMENTO DO CADASTRO ÚNICO NO PONTO RURAL
A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Proteção Social Básica e GECAD (Gestão do Cadastro Único), realizou o atendimento no bairro do Ribeirão Grande, no último dia 22/10, sexta-feira, através do Programa Ponto Rural. Na ocasião, as famílias da região puderam atualizar seus cadastros e tirar dúvidas acerca dos benefícios sociais.
A Secretaria de Assistência Social informa que mais atendimentos serão realizados no local e que serão divulgados amplamente para que a população possa usufruir desta facilidade.

Ler 568 vezes
Entre para postar comentários
Go to top