Em menos de uma semana, retomada do Cadastro Único tem mais de 800 atendimentos

Com a retomada dos serviços do Cadastro Único em Taubaté, mais de 800 moradores foram atendidos na unidade em menos de uma semana. O prédio, reinaugurado no dia 14 de abril, passou por obras de revitalização para otimização no atendimento.
O Cadastro Único é a porta de entrada para acesso da população aos benefícios sociais. Em Taubaté, 32.173 famílias estão cadastradas na faixa de renda per capta de R$ 759,00. Destas famílias, 11.614 são beneficiárias do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.
No total foram realizados 812 atendimentos entre segunda (14) e quinta (17), entre eles novos cadastros, atualizações, entrevistas sociais, transferências e exclusão.
O horário de funcionamento do Cadastro Único é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As informações para avaliação inicial e primeiro agendamento também podem ser enviadas de forma online, por meio do site da Prefeitura de Taubaté, na plataforma 1doc, selecionando o assunto “Serviço de Atendimento Cadastro Único”.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté lidera geração de empregos no Vale do Paraíba em fevereiro, segundo Caged
- Pinda FC estreia com vitória de gala na Copa Diadora Band Vale sub-20
- Aula Magna do curso de Medicina do UniFunvic inspira alunos com trajetória de dedicação à vida e ao cuidado humano
- Prefeitura abre chamamento para gestão do Hmut com previsão de ampliação de leitos e reestruturação dos serviços
- Taubaté anuncia parceria com Sebrae para impulsionar startups no HITT e fortalecer polo de inovação
