Piquenique no Parque e Feira de Adoções acontecerão neste sábado no Parque da Cidade

O Parque da Cidade será palco de um piquenique e uma feira de adoção de animais neste sábado (23). A Associação Jaya e a ONG Adote se unem em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba para trazer essa ação de solidariedade. Além disso, o Centro de Proteção e Atendimento aos Animais (Cepatas) de Pindamonhangaba estará presente para fazendo inscrições para cirurgias de castração de cães e gatos.
O evento, que começa às 10h, promete ser um dia de diversão, conscientização e solidariedade. A iniciativa é uma oportunidade para as famílias desfrutarem do ar livre, enquanto contribuem para uma causa nobre.
A responsável pelo Cepatas, Andrea Louzada, disse que "o objetivo do encontro de sábado é divulgar as ações da unidade e aproximar a população, despertando interesse pela causa animal, aproveitando o momento para orientar sobre posse responsável, vacinas e cuidados com os animais, bem como apresentar à população os cães e gatos que aguardam pela adoção e fazer cadastro para as castrações."
Para aqueles que desejam castrar seus cães e gatos, as inscrições estarão disponíveis no local do evento e também online através da plataforma 1DOC, acessando https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento. O serviço oferecido pela Prefeitura é gratuito e visa promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.
Para tornar o dia ainda mais especial, a comunidade é convidada a contribuir com 1 quilo de ração, além de levar suco, pães, bolos e outros produtos para o piquenique. A ideia é compartilhar momentos agradáveis enquanto se envolvem em ações positivas.
Mais recentes de Fabiana
- Inscrições para curso gratuito de fotografia para e-commerce estão abertas em Taubaté
- Prefeitura amplia oferta de vagas na Escola Maria Helena, no Jardim Regina
- Secretaria de Saúde promove orientações sobre fevereiro roxo nas unidades básicas
- Farmácia Central divulga cronograma de entrega de medicamentos para fevereiro e março
- Educação de Taubaté inicia ano letivo após investimentos superiores a R$ 30 milhões
