Semana da Árvore com plantio e doações

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover diversas ações em comemoração ao Dia Mundial da Árvore (21 de setembro).
Para isso, Pindamonhangaba vai criar a Semana da Árvore, com uma programação ambiental em vários pontos da cidade.
No dia 21 haverá esquete para os alunos da escola Abdias Junior Santiago e Silva, no Parque da Cidade, às 9 horas. Às 10 horas terá doação de 200 mudas de árvores na Praça Monsenhor Marcondes. Às 14 horas acontecerá plantio de 50 mudas de árvore com alunos da rede municipal. O ato será realizado em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), no Parque da Cidade, às 14 horas.
No dia 22 terá doação de 200 mudas na Praça do Cisas em Moreira César, às 10 horas.
Dia 23, às 10 horas, haverá doação de 200 mudas no Parque da Cidade.
Dia 24, a doação será às 10 horas, no Bosque da Princesa, com 200 mudas.
A Secretaria de Meio Ambiente informou que a doação de mudas obedece critérios técnicos, como local e tamanho do imóvel.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté conquista medalhas em três grandes competições de Jiu-Jitsu em São Paulo
- Edição 2025 dos Jogos Escolares de Inverno terá 25 escolas e 1.500 estudantes em Taubaté
- Mostra “10 de Julho” celebra os 320 anos de Pindamonhangaba com arte, memória e identidade
- Atleta de Pindamonhangaba conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jítsu
- GCM de Pindamonhangaba participa do XI Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública