Projeto Social Rayane conquista 10 medalhas no Paulista de jiu-jitsu

O Projeto Social Rayane, que tem o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba e emendas do vereador Rogério Ramos, conquistou 10 medalhas no Campeonato Paulista de Jiu-jitsu, disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no último Final de semana.
O Projeto Social levou 13 atletas para o campeonato e todos obtiveram resultados significativos, com detalhes para as 10 medalhas, sendo duas de ouro (Gabriel Santos e Letícia Rodrigues); quatro de prata (Kauê Barbosa, Letícia Pazine, Luís Ferreira e Mikael Moreira); e quatro de bronze (Gabriela Maia, Gabrielly Santos, Ísis Micaela e Pedro Pazine).
O professor Michel Moreira disse que o resultado “foi excelente e está muito feliz e orgulhoso com o desempenho dos atletas. A maioria dos alunos nunca havia disputado uma competição grande como esta, e na primeira oportunidade conquistaram grandes resultados”.
O presidente do projeto, Geison Andrade, agradeceu ao vereador Rogério Ramos pelo apoio, bem como à Prefeitura de Pindamonhangaba, e ressaltou o desempenho dos lutadores. “Não é só sobre ser campeão no tatame, mas também em ser campeão na vida. O Projeto Social Rayane atua na parte esportiva e social”, concluiu.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté lidera geração de empregos no Vale do Paraíba em fevereiro, segundo Caged
- Pinda FC estreia com vitória de gala na Copa Diadora Band Vale sub-20
- Aula Magna do curso de Medicina do UniFunvic inspira alunos com trajetória de dedicação à vida e ao cuidado humano
- Prefeitura abre chamamento para gestão do Hmut com previsão de ampliação de leitos e reestruturação dos serviços
- Taubaté anuncia parceria com Sebrae para impulsionar startups no HITT e fortalecer polo de inovação
