Estudantes desenvolvem aprendizado do xadrez e participam de campeonato

A escola Professor José Ezequiel de Souza desenvolve, desde o início do ano letivo, o ensino do xadrez como atividade lúdica complementar para os alunos do período integral durante a oficina do Espaço do Conhecimento, conduzida pelo professor Alessandro José Sandor.
O interesse dos alunos cresceu de forma surpreendente e, com a evolução no jogo, surgiu a oportunidade para participarem de um torneio externo. No dia 31 de maio, alguns estudantes representaram a escola no torneio realizado na escola Professor Luiz Augusto da Silva, organizado pelo professor Daivison de Paula Lima.
Os resultados foram excelentes e a direção e coordenação da escola Ezequiel realizaram uma homenagem aos alunos que participaram do torneio, de modo a valorizar este momento e empenho de todos.
Foi realizada uma cerimônia para a entrega de certificado aos estudantes para reconhecer o desempenho dos enxadristas. Mais do que resultados, foi celebrada a dedicação e a capacidade de superação desses jovens.
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro