Museu de história natural de Taubaté promove concurso de desenho

O Museu de História Natural de Taubaté Doutor Herculano Alvarenga (MHNT) está com inscrições abertas para o 2º Concurso de Paleoarte Infantojuvenil – Modalidade Desenho, com o tema “MHNT completa 20 anos”. Os interessados podem candidatar-se até 30 de junho de 2024.
O objetivo é estimular a realização de trabalhos envolvendo as artes visuais, na modalidade desenho a mão livre, tendo como tema principal a valorização do Museu de História Natural de Taubaté, além de ser uma excelente oportunidade para os estudantes demonstrarem seu talento artístico e criatividade.
O concurso está dividido em duas categorias: infantil, para crianças e adolescentes de 7 a 12 anos; e juvenil, para adolescentes de 13 a 17 anos. O link do formulário de inscrição é: https://forms.gle/Qu9xgMgx7UYngZw86 .
As obras serão divulgadas nas redes sociais do museu para avaliação dos internautas durante todo o mês de julho de 2024. O link para a votação será disponibilizado também nas redes sociais do MHNT.
A obra mais votada em cada categoria será a vencedora. Cada estudante premiado receberá cinco ingressos com monitoria à exposição do MHNT, um café da tarde no espaço “Café Fisó” para o vencedor e mais quatro acompanhantes, uma medalha e um certificado emitido pelo Museu.
Mais recentes de Fabiana
- 1º Festival Raízes do Borba – Na Estrada do Sabor valoriza gastronomia e turismo rural em Pindamonhangaba
- Pinda: Confira funcionamento de serviços públicos durante festas de fim de ano
- VESTIBULAR 2026 é no UniFUNVIC!
- Prefeitura de Pindamonhangaba promove curso de fabricação e venda de panetones e doces natalinos
- Meu Bairro é Legal: Prefeitura realiza entrega de 150 contratos no Liberdade
