Museu recebe palestra motivacional para mulheres na quinta-feira

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, em parceria com o Sebrae, está organizando uma oficina motivacional voltada para mulheres. Com o tema "Seja a melhor versão de si mesma", o evento acontece na quinta-feira (28), às 18 horas, no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina.
A oficina visa abordar aspectos comportamentais da mulher, destacando a importância da inteligência emocional no desenvolvimento pessoal. Entre os tópicos a serem explorados, se destacam o autoconhecimento e a gestão das emoções, promovendo coragem e autoconfiança para auxiliar na tomada de decisões. As inscrições para a oficina são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30475468.
“Esta é a quarta vez que disponibilizamos essa palestra no município, tendo impactado dezenas de mulheres, principalmente na autoestima das participantes”, salientou a diretora da Mulher e Família, Luciana Simonetti. “Cada evento proporciona uma experiência única às participantes, por isso encorajamos a todas dedicarem esse pequeno tempo a si mesmas, a se permitirem a viver essa experiência”, finaliza a diretora.
Última modificação em Terça, 26/03/2024
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro