Operação do São José Unida prende procurados pela Justiça

As forças integrantes do Programa São José Unida da Prefeitura de São José dos Campos realizaram nesta quinta-feira (14) a “Operação Impacto”.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), do Departamento de Fiscalização de Posturas (DFPM), agentes de Mobilidade Urbana e a Polícia Militar participaram da operação, que teve início no Largo São Benedito, na região central da cidade.
Os agentes da DFPM e da Atividade Delegada fizeram a fiscalização de diversos comércios enquanto as demais equipes realizaram pontos de bloqueio para fiscalização de trânsito nas regiões centro, norte, oeste e leste para a abordagem e vistoria de motocicletas e veículos.
Durante o patrulhamento, dois homens procurados pela justiça foram capturados e encaminhados às autoridades policiais. A operação transcorreu até às 22 horas e contou com oito postos de apoio e orientações à população.
Saldo da Operação Impacto:
- 29 carros e 16 motocicletas vistoriadas
- 47 buscas pessoais
- 04 pontos de bloqueio (Norte, Central, Oeste e Leste)
- 08 pontos de visibilidade
- 04 comércios fiscalizados
- 02 capturas de procurados da justiça
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro