Autoridades participam de premiação educional na Tenaris Confab

Outro compromisso do vice-presidente Geraldo Alckmin em Pindamonhangaba foi na indústria Tenaris Confab, onde participou ao lado dos executivos da empresa, do prefeito Dr. Isael e da Secretária de Educação Luciana Ferreira, da entrega das Bolsas Roberto Rocca.
Na oportunidade, a empresa realizou a premiação de diversos alunos de escolas de Pindamonhangaba pelo desempenho acadêmico. “Quero parabenizar o presidente da empresa Renato Catallini e todos os diretores por essa importante ação de responsabilidade social com a educação”, afirmou Dr. Isael.
Segundo Renato Catallini, o programa hoje denominado Bolsas Roberto Rocca está em sua 17a edição e desde 2007 mais de 3.000 alunos com desempenho exemplar foram impactados diretamente em nossa região. "Entre os anos de 2021 e 2022, investimos mais de R$ 1,7 milhão em programas educacionais. Estamos presentes em Pindamonhangaba desde 1974 e temos um forte compromisso com o desenvolvimento da nossa comunidade, porque acreditamos na junção entre a indústria e a educação como motor de desenvolvimento do país", destacou o executivo do grupo.
Mais recentes de Fabiana
- Inscrições para curso gratuito de fotografia para e-commerce estão abertas em Taubaté
- Prefeitura amplia oferta de vagas na Escola Maria Helena, no Jardim Regina
- Secretaria de Saúde promove orientações sobre fevereiro roxo nas unidades básicas
- Farmácia Central divulga cronograma de entrega de medicamentos para fevereiro e março
- Educação de Taubaté inicia ano letivo após investimentos superiores a R$ 30 milhões
