Pinda apoia ação religiosa em louvor às mulheres

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento da Mulher e Família, da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, enviou representantes para o culto de adoração e louvor da IEP (Igreja Evangélica Pinheiros em Pinda), no Maria Áurea, dia 27 de março.
O culto de adoração e louvor foi ministrado pastora Simone Braça. “Em sua pregação ela refletiu sobre as mulheres e suas lutas e momentos difíceis, mas ressaltou que elas nunca estão sozinhas, pois existe um Deus presente, e que cuida de nós o tempo todo”, relatou a diretora da Mulher, Luciana Simonetti.
Ela disse que “momentos de meditação, adoração, comunhão e socialização entre mulheres são fundamentais para que fortaleçam umas as outras e assim se apoiem e se incentivem na caminhada de lutas e batalhas diárias pelo espaço na sociedade”.
Luciana Simonetti explicou que a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos está aberta a atender todas as instituições da cidade, sobretudo as que lutam pela defesa dos direitos humanos, das mulheres, das pessoas com deficiência, limitação ou qualquer outra situação que as deixe em vulnerabilidade, bem como preconceito contra religião, orientação sexual, cultural, cor de pele, dentre outros”.
Mais recentes de Fabiana
- Segurança em Pauta: Prefeitura e Polícias intensificam estratégia conjunta em Pindamonhangaba
- Prefeitura, Câmara e Sabesp se reúnem e buscam soluções para resolver falta de água em Pinda
- Cepatas inicia 2026 com novas inscrições para castrações e reforça compromisso com causa animal
- Prefeitura intensifica manutenção em escolas durante férias para volta às aulas
- Projetos da Prefeitura de Taubaté realizam doação de mais de 7.000 mudas de árvores em 2025
