Sebrae realiza curso sobre moda para empresários de Pinda

O Sebrae, em pareceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nos dias 28 e 29 de março e 4 de abril, um curso sobre moda para os empreendedores.
O curso é gratuito e a inscrição deve ser feita através do link: bit.ly/negociosdamodasebrae
O curso será sobre Negócios da Moda, das 18h30 às 20h30, de forma online, pela plataforma Teams. Será feito um Workshop de Vendas Consultivas, Visitas técnicas em empresas de referência em SP, Consultoria para aumento de vendas e faturamento.
O conteúdo falará sobre Marketplace de Sucesso, Jornada do Cliente, Precificação Lucrativa, Tendências do Varejo New York 2023.
Mais recentes de Fabiana
- IV Simpósio de Biomedicina reforça excelência acadêmica e orgulha o UniFunvic
- FUNVIC recebe dupla premiação do Programa BEEM no Palácio dos Bandeirantes e se destaca como referência regional em oportunidades para jovens
- AD Taubaté disputa Quartas de Finais da Copa Paulista Feminina
- Sabesp implanta em Pinda tecnologia inédita para solucionar problemas de abastecimento de água
- Prefeitura vai antecipar 13º para dia 5 de dezembro e injetar R$ 7 milhões na economia da cidade
