Pinda realiza feira de adoção de cães e gatos em parceria com a clínica veterinária

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza uma feira de adoção de cães e gatos no sábado (09), das 9 às 13 horas, na Praça Monsenhor Marcondes. A feira é uma parceria entre o CEPATAS e a clínica veterinária Apaixonados por Quatro Patas, em comemoração de um ano de sua inauguração na cidade.
Serão doados filhotes e adultos, de cães e gatos. Os animais adultos são todos castrados. Para os filhotes a castração é agendada e obrigatória e só será realizada após o sexto mês.
Para adotar um animal é necessário ser maior de 18 anos, estar com um documento pessoal e estar consciente da responsabilidade de adotar um animal.
“Convidamos a população de Pinda para participar de nossa feira. O objetivo da nossa feira é de doar os nossos animais, de preferência os mais velhos. Os animais estão saudáveis, aptos a obter uma família responsável, e com isso a gente pode acolher outros animais necessitados”, disse a assessora do CEPATAS, Nancy Felipe.
Mais recentes de Fabiana
- Estudante de Medicina do UniFUNVIC recebe Honra ao Mérito na Câmara Municipal
- Taubaté estreia time profissional de basquete feminino no Campeonato Paulista
- Prefeitura reforça vacinação antirrábica em ponto fixo e itinerante nos bairros
- Pista olímpica do ‘João do Pulo’ entra na fase final para transformar Pinda em referência no atletismo
- Embalado, Ferroviária Pinda Futsal Semelp enfrenta Campos do Jordão na sexta-feira