Pinda realiza feira de adoção de cães e gatos em parceria com a clínica veterinária

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza uma feira de adoção de cães e gatos no sábado (09), das 9 às 13 horas, na Praça Monsenhor Marcondes. A feira é uma parceria entre o CEPATAS e a clínica veterinária Apaixonados por Quatro Patas, em comemoração de um ano de sua inauguração na cidade.
Serão doados filhotes e adultos, de cães e gatos. Os animais adultos são todos castrados. Para os filhotes a castração é agendada e obrigatória e só será realizada após o sexto mês.
Para adotar um animal é necessário ser maior de 18 anos, estar com um documento pessoal e estar consciente da responsabilidade de adotar um animal.
“Convidamos a população de Pinda para participar de nossa feira. O objetivo da nossa feira é de doar os nossos animais, de preferência os mais velhos. Os animais estão saudáveis, aptos a obter uma família responsável, e com isso a gente pode acolher outros animais necessitados”, disse a assessora do CEPATAS, Nancy Felipe.
Mais recentes de Fabiana
- Secretaria de Saúde promove encontro do Setembro Amarelo para mais de 100 profissionais
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale