Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão realizadas na Prefeitura

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai abrir inscrições, dia 27 de junho, para castração gratuita de animais.
As inscrições podem ser feitas na Prefeitura, das 8 às 16 horas, e o proprietário precisa levar RG, CPF e comprovante de endereço. No ato da inscrição ele receberá instruções para o dia da castração.
Os dias das castrações serão: 11 de julho - 20 caninos, 12 de julho - 20 caninos, 13 de julho - 30 felinos, 14 de julho - 20 caninos e 15 de julho - 30 felinos. Com horários a partir das 8h30.
O animal deverá estar em jejum absoluto de água e comida a partir das 20 horas do dia anterior, estar limpo (pode dar banho no dia anterior), estar sem pulgas e carrapatos, caixa de transporte, além de uma toalha ou lençol limpo para o animal, e o tutor deve levar o pet com coleira e guia.
Mais recentes de Fabiana
- Secretaria de Saúde promove encontro do Setembro Amarelo para mais de 100 profissionais
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale