2ª Feira de adoção CEPATAS acontece no próximo sábado no Parque da Cidade

Com nova data, a 2ª Feira de Adoção do CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) acontece no próximo sábado (19), simultânea à Feira do Produtor Rural, das 16 às 20 horas, no Parque da Cidade. A feira do CEPATAS aconteceria no último sábado, 12, mas precisou ser adiada por conta das chuvas.
O evento contará com doação de cães e gatos, adultos e filhotes, em busca de tutoria responsável. Os animais adultos à espera de um lar estão todos castrados e vacinados.
Segundo a veterinária responsável pelo Cepatas, Fernanda Mussi, “o intuito é de que as feiras aconteçam mensalmente. Dessa maneira, os animais resgatados têm mais chance de encontrarem um novo lar para receberem a qualidade de vida que merecem”.
Para orientações técnicas e informações sobre posse responsável e monitoramento dos animais adotados, a fim de garantir sua segurança, a população pode entrar em contato com o Cepatas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou por WhatsApp (12) 935005353, sendo o contato feito apenas por mensagens.
Mais recentes de Fabiana
- Edição 2025 dos Jogos Escolares de Inverno terá 25 escolas e 1.500 estudantes em Taubaté
- Mostra “10 de Julho” celebra os 320 anos de Pindamonhangaba com arte, memória e identidade
- Atleta de Pindamonhangaba conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jítsu
- GCM de Pindamonhangaba participa do XI Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública
- Fundo Social leva Armário Solidário a comunidades de Taubaté em julho