CEPATAS promove primeiro café comunitário do ano no sábado

O CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) realiza no sábado (28), das 9 às 12 horas, o primeiro café comunitário do ano, aberto à população. A ideia é criar uma oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho que é desenvolvido no local, saibam sobre posse responsável e conheçam os animais.
O café é aberto ao público. Basta levar um prato de comida e uma bebida.
No local haverá exposição e adoção de cães e gatos. Acesse o portal do CEPATAS e confira: http://pindamonhangaba.sp.gov.br/ceptas/me-adote.
“O café é uma oportunidade para população conhecer o trabalho que é realizado no Cepatas e ainda pode adotar um dos nossos ‘Cepatudos’. Ficaremos felizes em ter a população participando do café, tanto para interação pessoal, quanto para apresentarmos o local, falarmos do trabalho que é desenvolvido aqui e também sobre a possibilidade de adoção”, disse a responsável pelo CEPATAS, Andréa Louzada.
O CEPATAS fica na estrada municipal do Maçaim, s/n, ao lado do Escoteiros Itapeva.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté conquista medalhas em três grandes competições de Jiu-Jitsu em São Paulo
- Edição 2025 dos Jogos Escolares de Inverno terá 25 escolas e 1.500 estudantes em Taubaté
- Mostra “10 de Julho” celebra os 320 anos de Pindamonhangaba com arte, memória e identidade
- Atleta de Pindamonhangaba conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jítsu
- GCM de Pindamonhangaba participa do XI Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública