Pinda sedia encontro regional sobre investigações epidemiológicas de óbitos

Pindamonhangaba sediou na quinta-feira (10) a capacitação regional sobre vigilância do óbito materno e infantil. Além de Pindamonhangaba, o encontro contou com a participação de profissionais dos municípios de Tremembé, São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal, Campos do Jordão e Lagoinha.
A capacitação tem o de objetivo de preparar os profissionais para realizar investigações epidemiológicas quando ocorrerem óbitos em crianças menores de 5 anos e em mulheres com idade entre 10 e 49 anos.
Pindamonhangaba foi escolhida pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo para sediar a capacitação por desenvolver um trabalho que é referência para municípios da região.
Mais recentes de Fabiana
- Curso gratuito de fabricação de pães doces e semidoces está com inscrições abertas em Pinda
- Campanha “Queimada é Crime” mobiliza população em ação na Praça Monsenhor Marcondes
- Cozinha Experimental abre vagas para oficina culinária de alimentos funcionais
- Fundo Social lança Armário Solidário, projeto itinerante de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade
- Pinda oferece cuidados de saúde para mais de 50 caminhoneiros