2ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez reúne atletas do Vale do Paraíba em Pinda

Pindamonhangaba sediou a 2ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez “Josino Rezende”, no sábado (13), realizada na Quadra Coberta. O evento, promovido pelo Clube de Xadrez de Pindamonhangaba, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, contou com a participação de 38 atletas de diversos municípios da região, incluindo Taubaté, Tremembé, Guaratinguetá, São José dos Campos, Campos do Jordão e Lorena.
Representando Pindamonhangaba, estiveram presentes alunos dos projetos escolares João Kolenda Lemos e Yolanda Bueno de Godoy, além de enxadristas do Clube de Xadrez “Josino Rezende”. A competição teve disputas em várias categorias, com destaque para talentos locais e regionais.
A próxima etapa do Circuito está prevista para novembro, no mesmo local.
Mais recentes de Fabiana
- III COAVAP fortalece conhecimento científico e integração acadêmica no UniFUNVIC
- Alunos do Curso de Medicina do UniFUNVIC participaram da Ação Social alusiva ao Maio Laranja
- UniFUNVIC Reforçar compromisso com a saúde mental e o bem-estar de seus colaboradores
- Taubaté lança a Via Empreendedora, local que reúne serviços voltados a empreendedores e empresários
- 200 profissionais participam de capacitação sobre saúde mental na enfermagem promovida pela Secretaria de Saúde
