CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos

“Mais que vencedores: brasileiros” é lançada 20 dias antes dos Jogos
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.
Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.
“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.
Agência Brasil
Foto: © Divulgação/CPB
Mais recentes de Fabiana
- Prefeitura realiza a Semana do Meio Ambiente com diversas ações educativas e sustentáveis
- Projeto “Preservando Memórias” leva estudantes do Colégio Objetivo à Fototeca e espaços culturais
- Prefeitura de Pinda promove ações de conscientização sobre Maio Amarelo 2025
- Atletas de Taubaté representam o Brasil na Copa do Mundo de BMX Freestyle, na França
- Prefeitura lança Programa Municipal de Cadastro e Identificação das Pessoas com Deficiência