Atletas do Taubaté Tênis de Mesa brilham no Campeonato Paulista

No domingo, dia 17, a equipe de tênis de mesa de Taubaté garantiu resultados em diversas categorias da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no Complexo Esportivo Pedro Dell Antônia, em Santo André.
Demonstrando suas habilidades, esforço, determinação e trabalho em equipe, os atletas taubateanos, de diferentes gerações, trouxeram seis medalhas para casa:
– Ailton Gouvea: vice-campeão na categoria sênior 30.
– Yan Faria: vice-campeão na categoria sub 15.
– Davi Almeida: 3º lugar na categoria sub 11.
– Pedro Florentino: 3º lugar na categoria sub 13.
– Yani Faria: 3º lugar na categoria sub 11.
– Ruan Rezende: 3º lugar na categoria sub 15 B.
A técnica da equipe, Luana Ivo, está muito orgulhosa do desempenho da equipe. “É muito legal essa troca entre os veteranos e as crianças, isso para mim já vale ouro. Amizade, trabalho em equipe, hombridade, disciplina, companheirismo, torcendo e ajudando um ao outro sempre.”
Os atletas da categoria elite competem no sábado, dia 23, no TMB Regional – Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa. No dia 30 de março será a vez dos atletas da base, que disputam o TMB Estadual – Campeonato Paulista.
Mais recentes de Fabiana
- Curso gratuito de fabricação de pães doces e semidoces está com inscrições abertas em Pinda
- Campanha “Queimada é Crime” mobiliza população em ação na Praça Monsenhor Marcondes
- Cozinha Experimental abre vagas para oficina culinária de alimentos funcionais
- Fundo Social lança Armário Solidário, projeto itinerante de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade
- Pinda oferece cuidados de saúde para mais de 50 caminhoneiros