Membros da Cavalgar apresentam troféus conquistados em provas nacionais

Membros da Associação Pindamonhangabense de Equoterapia Cavalgar visitaram o gabinete do prefeito Dr. Isael Domingues dia 6 de setembro para apresentar troféus conquistados recentemente em provas de três tambores adaptados. O grupo veio a convite da Secretaria de Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhangaba.
O presidente da Cavalgar, Jeferson Carlos de Oliveira, destacou o empenho e o esforço de toda a equipe durante treinamentos e provas.
O paratleta Luis Fernando dos Santos, por exemplo, ficou em terceiro lugar na competição nacional da modalidade, realizada em julho, em Araçatuba. Além dele, também exibiram troféus Stefania Apolinário Coquetti e Alexandre Porto dos Reis.
O grupo estava acompanhado por parentes, como Maria Aparecida Dias dos Santos e Ģenadir dos Reis, além do secretário de Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, e da diretora do departamento da Pessoa com Deficiência, Letícia Souza.
O prefeito Dr. Isael elogiou a equipe “pelos grandes feitos e por serem exemplos de dedicação e esperança para todos”.
A sede da Cavalgar fica na Estrada Particular Maria Aparecida de Oliveira, 2197, Crispim. Mais informações com o presidente Jeferson Carlos de Oliveira pelo telefone (12) 99220-4264.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté lidera geração de empregos no Vale do Paraíba em fevereiro, segundo Caged
- Pinda FC estreia com vitória de gala na Copa Diadora Band Vale sub-20
- Aula Magna do curso de Medicina do UniFunvic inspira alunos com trajetória de dedicação à vida e ao cuidado humano
- Prefeitura abre chamamento para gestão do Hmut com previsão de ampliação de leitos e reestruturação dos serviços
- Taubaté anuncia parceria com Sebrae para impulsionar startups no HITT e fortalecer polo de inovação
