Pinda abre inscrições para etapa do Circuito Eco Run de corrida

A cidade de Pindamonhangaba vai receber uma etapa do Circuito Econ Run de corrida dia 24 de setembro.
A prova contará com percurso de 5km e 10km e com trajeto ainda a ser definido. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ecorun.com.br.
A corrida tem um um conceito inovador que une esporte, saúde e consciência ambiental.
A Eco Run vai além de uma simples competição de corrida de rua. É um evento que tem como missão promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade.
Além de proporcionar uma experiência esportiva única para os participantes, a Eco Run destaca a valorização da sustentabilidade e coloca a cidade no mapa como um local comprometido com o cuidado com o meio ambiente. A prova conta com o apoio de parceiros engajados com a causa, que acreditam no potencial de Pindamonhangaba. Essas parcerias são essenciais para promover a conscientização ambiental e fortalecer o evento na região.
Dentre as parcerias estão Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba, IDEC (Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura), Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte e Governo Federal.
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro