Pinda vence provas de ciclismo no masculino e feminino dos Jogos Regionais

Pindamonhangaba vem dominando as competições de ciclismo dos Jogos Regionais. Nesta quarta-feira (5), nas provas de resistência, do masculino, Pindamonhangaba mostrou seu favoritismo e ficou com ouro (Kleber Ramos), prata (Rodrigo) e bronze (Euller Magno). Na mesma categoria, no feminino, Pindamonhangaba ficou com ouro (Luciene Silva) e bronze (Viviane Loureiro); a prata foi para São José dos Campos (Larissa Castelari).
O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, elogiou a equipe de ciclismo de Pindamonhangaba pelo desempenho. “Parabéns a todos os atletas, à comissão técnica e todos os envolvidos. Mais uma vitória expressiva do ciclismo, que mostra a grande força da modalidade, resultado de muito treinamento e de pessoas dedicadas”.
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro