Futsal feminino de Pinda empata com Praia Grande

O time das Guerreiras Pinda Futsal sub-20 entrou em quadra na sexta-feira (7), jogando em casa, para encarar o time da LAAUSP/MRW Praia Grande, em amistoso preparatório.
A equipe de Pinda abriu dois a zero, com gols de Bebê e Kaylaine, mas acabou cedendo o empate das adversárias.
Esse foi apenas o terceiro jogo da equipe do treinador Marcinho. O primeiro foi um amistoso contra o time sub-17 de Pinda mesmo e o segundo contra o time adulto.
“Foi uma ótima oportunidade para testar a equipe sub-20, que até então só havia jogado contra o adulto e o sub-17. Nós queríamos a vitória, infelizmente não veio, mas estamos nos preparando bem para os campeonatos desse ano”, disse Marcinho.
“Esses amistosos de começo de temporada são muito importantes para o aprimoramento das atletas. A expectativa para essa temporada é grande, assim como a dos anos anteriores. Temos muita confiança no trabalho do Marcinho e no time. Desejamos todo o sucesso para o grupo’’, incentivou o secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui.
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro