3ª Etapa do Circuito Corrida de Rua reúne mais de 300 pessoas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a 3ª Etapa Circuito de Corrida de Rua 2022 no domingo (25), no Centro Esportivo Zito, em Moreira César. Os 340 atletas largaram às 07h30. Todos os participantes receberam medalhas.
As categorias dessa prova foram: Kids 1, dos 2 aos 5 anos; kids 2, dos 6 aos 7 anos; pré-mirim (8 a 10 anos); mirim (11 a 13 anos); infantil (14 a 16 anos); juvenil (17 a 19 anos); adulto 1 (20 a 24 anos); adulto 2 (25 a 29 anos), máster 1 (30 a 34 anos), máster 2 (35 a 39 anos), máster 3 (40 a 44 anos), veterano 1 (45 a 49 anos), veterano 2 (50 a 54 anos), veterano 3 (55 a 59 anos), veteraníssimo 1 (60 a 64 anos), veteraníssimo 2 (65 a 69 anos), veteraníssimo 3 (70 anos ou mais); e pessoa com deficiência.
“Nosso circuito já é tradição na cidade e tem conquistado cada vez mais adesão. As pessoas tem mudado seus hábitos e se rendido a corrida de rua, por isso nosso público cresce a cada etapa, é muito bom ver todas as idades participando”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui.
Mais recentes de Fabiana
- Atleta mirim de Pinda de 5 anos conquista medalha de ouro em campeonato de Jiu-Jitsu
- Atleta da equipe de Taubaté, Marina Dias conquista ouro em etapa da Copa do Mundo de Paraescalada nos Estados Unidos
- Prefeitura de Taubaté e Sebrae oferecem cursos gratuitos de qualificação para empreendedores
- Carreta de Formação chega em Pindamonhangaba na próxima semana
- GCM recebe treinamento da Polícia Civil na Base Comunitária em Moreira César
