Brasil enfrenta a República Dominicana nas quartas da AmeriCup

Está definido o adversário do Brasil nas quartas de final da AmeriCup, a Copa América de basquete masculino, que é disputada na Arena Geraldão, em Recife. O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Gustavo de Conti será a República Dominicana, que no último compromisso pela fase de grupos perdeu de 90 a 78 da Argentina.

A seleção brasileira chega em ótimo momento à fase eliminatória, com 100% de aproveitamento após derrotar o Uruguai por 76 a 66 na última segunda-feira (5).
Segundo o ala Léo Meindl, uma vantagem do Brasil na competição é contar com o apoio da torcida, como foi o caso diante dos uruguaios: “O apoio da torcida veio forte e temos certeza de que vamos fazer melhor no próximo. Vai servir como motivação, pois sabemos que entrar já classificado traz certa tranquilidade”.
Brasil e República Dominicana medem forças na próxima quinta-feira (8), a partir das 20h10 (horário de Brasília), no Geraldão.
Agência Brasil
Mais recentes de Fabiana
- Inscrições para curso gratuito de fotografia para e-commerce estão abertas em Taubaté
- Prefeitura amplia oferta de vagas na Escola Maria Helena, no Jardim Regina
- Secretaria de Saúde promove orientações sobre fevereiro roxo nas unidades básicas
- Farmácia Central divulga cronograma de entrega de medicamentos para fevereiro e março
- Educação de Taubaté inicia ano letivo após investimentos superiores a R$ 30 milhões
