Guerreiras Pinda jogam segundo jogo da final do Campeonato Metropolitano 2022

Depois de ficarem na vice colocação do campeonato paulista adulto da federação, agora as Guerreiras Pinda vão em busca do título inédito do Campeonato Metropolitano.
A partida decisiva da final ocorre nessa quarta-feira (10), às 21h30, em Taboão da Serra, contra a equipe do Magnus. O jogo terá transmissão ao vivo, no Youtube, pelo canal Valever Tv.
O primeiro confronto, disputado em Pinda, ficou no empate em 2x2, agora só a vitória interessa para as Guerreiras já que Taboão fez a melhor campanha e joga por dois empates.
"Trabalhamos fortes e bem focados para esse jogo, vamos em busca do título. O título é muito importante para a nossa história, construída em tão pouco tempo, vamos dar o nosso máximo” disse o técnico da equipe, Márcio Silva.
Mais recentes de Fabiana
- Carreta de Formação chega em Pindamonhangaba na próxima semana
- GCM recebe treinamento da Polícia Civil na Base Comunitária em Moreira César
- Prefeitura recebe 40 novos servidores da Educação aprovados em concurso
- Atleta do Taubaté Paralímpico, Michel Gustavo é convocado para Jogos Parasul-Americanos
- Prefeitura segue com entrega de uniformes de inverno para alunos da rede municipal
