Pinda consegue ótimos resultados nesta sexta-feira nos JOMI

Pinda está disputando essa semana, os JOMI (Jogos da Melhor Idade). A abertura aconteceu em Campos do Jordão, porém os jogos ocorrem em todo o Vale do Paraíba. Pinda está com uma delegação de 120 pessoas, desses 104 são atletas.
Na sexta-feira (1), Pinda venceu Guarulhos por dois sets a zero o time do Guarulhos pelo tênis de mesa masculino; Pinda venceu o time de Cruzeiro por dois sets a zero no vôlei adaptado masculino, categoria 70 anos ou mais; o time de dominó de Pinda perdeu por 4 a 3 para Tremembé.
Na Malha, Pinda venceu o time de Mogi pelo placar de 28 a 21; o time de dominó feminino venceu Igaratá por w.o e o time masculino perdeu para Santa Izabel por 4 a 3. Jogando buraco, Pinda foi derrotada por dois a zero pelo Paraíbuna, na categoria feminina; Pinda venceu o time de Poá por 2 sets a 0 no tênis de mesa masculino.
Pelo torneio de Buraco masculino, Pinda venceu Guaratinguetá por 2 a 1; no dominó masculino Pinda venceu Tremembé por w.o; pelo tênis de mesa masculino, Pinda perdeu para Ubatuba por dois sets a zero; tênis masculino, Pinda 8 x 6 Mairiporã; Pinda venceu Guará por 18 a 8 na Bocha; Pinda venceu o time de São José dos Campos por 24 a 10.
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro