Bibliotecas municipais de Pinda recebem doação de 250 livros

As bibliotecas públicas de Pindamonhangaba receberam, esta semana, uma doação de 250 livros, através do Edital do Sistema Estadual de Bibliotecas do Estado de São Paulo. Esses livros, abrangendo temas como quadrinhos e literatura infantil e juvenil, estarão disponíveis para empréstimo na segunda quinzena de fevereiro.
A gestora das bibliotecas, Rosilene Cardoso, expressou gratidão e reconheceu o esforço de sua equipe com a promoção da cultura e educação. "A partir da próxima semana, os leitores estão convidados a explorar as novas obras e desfrutar do mundo de possibilidades que a leitura oferece, tudo isso graças ao apoio do Governo Estadual e ao compromisso contínuo das equipes das bibliotecas com a promoção da cultura e da educação", disse a gestora
Com essa nova adição, as bibliotecas municipais se fortalecem como centros culturais e educacionais, oferecendo recursos valiosos para o enriquecimento intelectual e o lazer da população de Pindamonhangaba.
Mais recentes de Fabiana
- Atleta mirim de Pinda de 5 anos conquista medalha de ouro em campeonato de Jiu-Jitsu
- Atleta da equipe de Taubaté, Marina Dias conquista ouro em etapa da Copa do Mundo de Paraescalada nos Estados Unidos
- Prefeitura de Taubaté e Sebrae oferecem cursos gratuitos de qualificação para empreendedores
- Carreta de Formação chega em Pindamonhangaba na próxima semana
- GCM recebe treinamento da Polícia Civil na Base Comunitária em Moreira César
