Biblioteca do Araretama recebe “Quintas de Histórias”

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza na quinta-feira (30), às 14 horas, na biblioteca do Araretama, uma ‘Quinta de Histórias’. Desta vez, a ‘Quinta de Histórias’ será com Sup Art Produções, contando a temática ‘Palavras Mágicas’.
O projeto leva contação de histórias às bibliotecas públicas municipais de Pindamonhangaba sempre às quintas-feiras. Os encontros acontecem quinzenalmente, em uma biblioteca por vez.
As escolas que tiverem interesse em levar seus alunos podem entrar em contato pelo telefone (12) 3643-2399, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Instagram @bibliotecas_pinda.
Mais recentes de Fabiana
- Segurança em Pauta: Prefeitura e Polícias intensificam estratégia conjunta em Pindamonhangaba
- Prefeitura, Câmara e Sabesp se reúnem e buscam soluções para resolver falta de água em Pinda
- Cepatas inicia 2026 com novas inscrições para castrações e reforça compromisso com causa animal
- Prefeitura intensifica manutenção em escolas durante férias para volta às aulas
- Projetos da Prefeitura de Taubaté realizam doação de mais de 7.000 mudas de árvores em 2025
