Escola Félix Adib recebe ‘Caravana Renovarte’

Na terça-feira (27), a Escola Municipal Prof. Félix Adib Miguel e a equipe do projeto ambiental Casa Verde receberam a ‘Caravana Renovarte’, que apresentou de forma gamificada, em várias estações, a importância de cuidados, defender e preservar o meio ambiente.
No final da atividade, os alunos receberam brindes e foram nomeados ‘Defensores da Terra’. A gestora regional Kate Itacy afirma que "acompanhar esse momento na escola Félix Adib, e com a Casa Verde, foi muito importante para perceber a educação sendo tratada com tanta dedicação em nosso município. Me orgulho de fazer parte dessa equipe e ser gestora do Setor 2".
O diretor da unidade, Luiz Antonio Rodrigues declara, que "a Secretaria de Educação de Pindamonhangaba proporcionou um momento riquíssimo para os estudantes. A visita da Caravana Renovarte foi uma emoção ímpar ao vermos as crianças assumindo o compromisso de serem defensores da Terra. Muita gratidão por esse momento maravilhoso em nossa escola".
Mais recentes de Fabiana
- Semana Municipal destaca desafios e avanços na defesa dos direitos da criança e do adolescente
- Prefeitura abre ambulatório de neuropediatria no Hmut para reduzir fila de esperaA Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento do ambulatório de neuropediatria no Hmut (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
- DER ativa radar próximo a Coruputuba, na Pinda/Moreira César
- Taubaté sedia oficinas técnicas do governo estadual para representantes da RMVale
- Semana Evangélica reúne música, fé e confraternização na Praça Sete de Setembro