Pinda inicia projeto ‘Qualidade de Vida - Dois Caminhos’ na E.M Ângelo Paz

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação, inicia na Rede de Ensino de Pinda, o projeto ‘Qualidade de Vida - Dois Caminhos’.
O Projeto encabeçado pelo Tenente reformado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Sr. Edson Henrique dos Santos, tem como objetivo orientar a equipe escolar, alunos e comunidade, sobre a responsabilidade em suas decisões.
A iniciativa também visa o combate e prevenção a prática do bullying, prevenção às drogas e na orientação e atendimento ao núcleo familiar.
“A escola Dr. Ângelo da Silva Paz é pioneira no projeto que, tudo indica, se espalhará por toda a rede municipal de Pindamonhangaba”, disse o diretor da unidade escolar, Henrique Morais.
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté lidera geração de empregos no Vale do Paraíba em fevereiro, segundo Caged
- Pinda FC estreia com vitória de gala na Copa Diadora Band Vale sub-20
- Aula Magna do curso de Medicina do UniFunvic inspira alunos com trajetória de dedicação à vida e ao cuidado humano
- Prefeitura abre chamamento para gestão do Hmut com previsão de ampliação de leitos e reestruturação dos serviços
- Taubaté anuncia parceria com Sebrae para impulsionar startups no HITT e fortalecer polo de inovação
