Primeira edição da Feira do Produtor de 2024 será dia 13 no Parque da Cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai realizar a primeira edição de 2024 da Feira do Produtor Rural no dia 13 de janeiro, das 15 às 18h30, no galpão do Parque da Cidade. O evento, organizado pelo Departamento de Agricultura, visa incentivar os produtores rurais da cidade e mostrar o trabalho de agricultura feito por eles.
Além da venda de grande quantidade de produtos de qualidade, haverá exposição de alimentos, venda de hortifruti, de flores, de queijos, dentre outros produtos, bem como artesanato.
A Feira do Produtor Rural, que acontece todo segundo sábado do mês, possui parceria com Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), com o Sindicato Rural de Pindamonhangaba e com apoio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Meio Ambiente.
Segundo o diretor de Agricultura, Pedro Ribeiro, “a feira ajuda a fomentar o comércio de itens de hortifruti dos produtores rurais do município, bem como o desenvolvimento de suas atividades, além de mostrar a importância do pequeno produtor rural, que produz alimentos saudáveis e de qualidade”.
Ele disse que “os frequentadores criam uma relação muito próxima dos produtores porque encontram produtos de grande qualidade, com muita variedade e frescos. Desta forma, os frequentadores percebem a feira como uma opção saudável, acessível e que funciona em horário estendido e com facilidade de estacionamento”, completou.
Publicado em:Economia
Ler 910 vezes
Mais recentes de Fabiana
- IV Simpósio de Biomedicina reforça excelência acadêmica e orgulha o UniFunvic
- FUNVIC recebe dupla premiação do Programa BEEM no Palácio dos Bandeirantes e se destaca como referência regional em oportunidades para jovens
- AD Taubaté disputa Quartas de Finais da Copa Paulista Feminina
- Sabesp implanta em Pinda tecnologia inédita para solucionar problemas de abastecimento de água
- Prefeitura vai antecipar 13º para dia 5 de dezembro e injetar R$ 7 milhões na economia da cidade
Entre para postar comentários
