Prefeitura de Taubaté antecipa 13º dos servidores e injeta 11 milhões na economia

A prefeitura de Taubaté realiza a antecipação do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. O pagamento acontecerá em 20 de novembro.
Pela primeira vez o abono será antecipado, que originalmente era depositado no dia 10 de dezembro. O valor total a ser pago aos servidores é em torno de R$ 11 milhões, que deverá ser injetado na economia da cidade durante o período das festas de fim de ano.
A antecipação tem objetivo de proporcionar aos trabalhadores da administração municipal e ao comércio local um auxílio neste momento de retomada da economia, necessária para a cidade.
Publicado em:Economia
Ler 1318 vezes
Mais recentes de Fabiana
- Taubaté lidera geração de empregos no Vale do Paraíba em fevereiro, segundo Caged
- Pinda FC estreia com vitória de gala na Copa Diadora Band Vale sub-20
- Aula Magna do curso de Medicina do UniFunvic inspira alunos com trajetória de dedicação à vida e ao cuidado humano
- Prefeitura abre chamamento para gestão do Hmut com previsão de ampliação de leitos e reestruturação dos serviços
- Taubaté anuncia parceria com Sebrae para impulsionar startups no HITT e fortalecer polo de inovação
Entre para postar comentários
